Processo Licitatório 43/2025
A Prefeitura Municipal de Uchoa faz saber a todos os interessados que o edital da Concorrência nº 002/2025, referente a contratação de empresa especializada para a execução de obras de infraestrutura urbana - recapeamento asfáltico em vias do município de Uchoa, compreendendo o fornecimento de todos os materiais empregados, equipamentos e mão de obra, de acordo com o Contrato de Repasse nº. 942347/2023/MIDR/CAIXA e Primeiro Termo Aditivo, celebrado entre a União Federal, por intermédio do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, representado pela Caixa Econômica Federal e o Município de Uchoa, tendo em vista a autorização da reprogramação dos recursos, foi rerratificado, com a alteração da comprovação da capacidade técnica, constante no item X - HABILITAÇÃO CAPACIDADE TÉCNICA - ARTIGO 67, LEI FEDERAL 14.133/2021, Subitem 3, e está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.uchoa.sp.gov.br). Devido a retificação, fica alterada a data da sessão de entrega dos envelopes de habilitação e proposta, constantes no preâmbulo do Edital, passando do dia 03/07/2025 para o dia 08/07/2025, até às 09:30 horas. No mais, ficam mantidas e ratificadas as demais disposições do edital e dos anexos. Maiores informações poderão ser obtidas de segunda a sexta-feira das 08:00h às 14:00h na sede da Prefeitura Municipal, ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo telefone (17) 38269500.
Clique aqui para ler a primeira publicação e solicitar a retirada do edital