A Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS reuniu nesta quinta-feira (10), os idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, para um almoço oferecido em comemoração ao Dia dos Pais.

Atualmente a Secretaria atende 11 idosos que semanalmente participam de atividades que são oferecidas pela Secretaria.

Participaram da celebração o prefeito municipal José Claudio Martins, a primeira-dama e vereadora Marilda Martins, o presidente da Câmara Municipal Alexandre Rodrigues, o vereador André Luis Barrios, Marcos Rogério da Conceição, José Francisco de Paula e a Secretária Municipal de Assistência Social Neire Paulino.

Para participar do SCFV, o idoso deve estar inscrito por meio do Cadastro Único (CadÚnico), para mais informações é só entrar em contato pelo (17) 3101-1214.