­ Terra abençoada de gente boa.
Entrega dos ovos de Páscoa aos alunos

Na última quarta-feira (27), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de ovos de chocolate em alusão a Páscoa, a ser comemorada no domingo, 31 de Março.

Meio Ambiente e ACEU divulgam a 9ª Gincana do Lacre, tampinhas e eletrônicos

A Prefeitura de Uchoa, Departamento de Meio Ambiente, Secretaria da Educação e a Associação Comercial e Empresarial de Uchoa (ACEU) estiveram com alunos das escolas municipais das escolas Dr. Paulo Birolli Netto e Profª Hermínia R. Mafra para a divulgação da 9ª Gincana do Lacre, tampinhas e eletrônicos.

3º ano realiza projeto sobre o dia do município

Aconteceu um animado encontro nas escolas nesta quarta-feira (20), entre as crianças, o prefeito e a primeira-dama e vereadora Marilda Martins.

1ª Jornada Pedagógica de 2024 | Confira

O evento foi realizado no Salão Santo Expedito, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro com o objetivo de evidenciar ainda mais todo o trabalho da equipe que compõe a Secretaria de Educação.

1ª Jornada Pedagógica 2024

Planejar o ano letivo de 2024 com todos os profissionais da Educação do Município e celebrar a alegria do retorno às aulas.

1ª Reunião de Formação do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada

A Secretária da Educação Maria Silvia Bueno Cardoso, a Diretora Adjunta Valdete Cecchin, coordenadores e professores do município, participaram na manhã de quinta-feira, (25), da 1ª Reunião de Formação do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, projeto do Governo Federal.