Planejar o ano letivo de 2024 com todos os profissionais da Educação do Município e celebrar a alegria do retorno às aulas.

Esse é o objetivo da 1ª Jornada Pedagógica 2024, realizada pela Prefeitura de Uchoa, através da Secretaria Municipal de Educação, que terá como tema “Juntos é possível acolher, ressignificar saberes e fortalecer novas práticas."

A abertura será no dia 14/02/2024, às 13 horas, com o acolhimento e credenciamento dos profissionais. As atividades vão acontecer no Salão do Expedito e terão como objetivo geral promover a integração dos profissionais da Educação no desenvolvimento das práxis pedagógica e agregar novos desafios e saberes na sua atuação.

A Diretora Adjunta Valdete Cecchin, falou da importância da jornada pedagógica, que como o próprio tema sugere, representa a alegria do reencontro, repensando uma nova forma de educar e oportunizando a integração dos profissionais numa grande troca de experiências e de vivências. A Secretária Municipal de Educação, Maria Silvia, complementou informando que a realização deste encontro representa um espaço de socialização dos profissionais da educação, promovendo um debate acerca do compromisso e responsabilidade de todos na construção de uma educação transformadora.
Abaixo segue o link para inscrição até segunda-feira, dia 11/02.