Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado nesta sexta-feira (08), a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Saúde reuniram todas as mulheres que são atendidas em projetos.

Confira como foi a doação de vestuários na Ação Solidária

A ação aconteceu nesta quinta-feira (22), no Salão do Trabalhador onde foram expostas todas as roupas e sapatos masculinos para distribuição gratuita dos vestuários que foram recebidos através de uma doação da Receita Federal.

Ação Solidária de doação de roupas e sapatos

O Fundo Social de Solidariedade de Uchoa promove nesta quinta-feira, a partir das 18h, no Salão do Trabalhador no bairro São Miguel, uma Ação Solidária de doação de roupas e sapatos.

Secretaria de Assistência realiza Encontro de Famílias em Uchoa

Com o tema circo, a Secretaria de Assistência Social realizou o “ENCONTRO DE FAMÍLIAS” na Quadra da Escola E. M. Maria Donda Birolli, nesta quarta-feira (13).

Confraternização dos idosos

Na última sexta-feira (01), foi realizada a confraternização dos idosos atendidos pelo Serviço de Conivência e Fortalecimento de Vínculos, Grupo Reviver e Grupo da Felicidade.

Noite Italiana na Aldeia

No próximo sábado (02), às 19h, na Aldeia do Artesão será realizada uma noite Italiana com a venda de vários pratos típicos.