Com o tema circo, a Secretaria de Assistência Social realizou o “ENCONTRO DE FAMÍLIAS” na Quadra da Escola E. M. Maria Donda Birolli, nesta quarta-feira (13).

O evento foi uma mostra dos trabalhos confeccionados durante o ano de 2023 no CRAS, realizados pelos oficinistas; Marlon Zanesco e Sônia Mendes e das aulas de dança ministradas pelos professores Sueli Stramasso e o professor Alex de Oliveira.

Diariamente são atendidos pelo CRAS, crianças, jovens, adultos e idosos por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, PAIF e Renda Cidadã com objetivo de fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, melhorando a qualidade de vida das famílias.

A abertura das apresentações foi o mestre Silvio Leite, professor de muay thai que demonstrou alguns dos exercícios praticados com seus alunos. Em seguida foi realizada uma apresentação teatral pelo monólogo interpretado pelo ator e humorista Marcelo Pachioni com o tema “Contos de Natal”. Em seguida A professora de Zumba Gold Sueli Stramasso apresentou duas lindas coreografias com Grupo da Melhor Idade.

Já o professor de dança Alex Oliveira, promoveu apresentações maravilhosas com várias performances.

Estiveram presentes; o Prefeito José Claudio Martins, a primeira-dama Marilda Martins, a Secretaria Municipal de Assistência Social Neire Paulino, Presidente da Câmara Alexandre Rodrigues, a vereadora Lidinéia Bossolani, Secretária Municipal de Educação Maria Silvia Bueno Cardoso e a Diretora Adjunta do Ensino Fundamental Valdete Cecchin.