Alunos de muay thai recebem graduação em cerimônia

O projeto de muay thai “Jovens e Guerreiros”, conduzido pelo Mestre Silvio, realizou a 36ª cerimônia de graduação dos alunos, nesta terça-feira (23), no Salão do Trabalhador.

2º Campeonato Municipal de Truco

Foi realizado neste domingo (28) no Bairro São Miguel o 2º Campeonato Municipal de Truco. A competição teve a participação de 25 duplas do município.

Uchoa é Campeão do 1º Campeonato Intermunicipal de Malha

No domingo (26) a equipe formada por Babalu, Preto, Rodrigo, Leozino, Geraldo e Moringa foi campeão da competição vencendo a equipe de Sales por 228 x 140.

Equipe Infantil de Uchoa é Vice Campeã Regional de Futebol - Série Prata

Sábado (25) foi marcado pelas grandes finais do Campeonato Regional de Futebol Série Prata.

Alunos de Uchoa participam do 2º Festival de Natação do SESI

Alunos do programa Atleta do Futuro de Uchoa participaram do 2º Festival de Natação do SESI nesse final de semana em São José do Rio Preto.

Eventos esportivos marcaram o feriado da Independência do Brasil em Uchoa

Nesta quinta-feira (07), o município de Uchoa sediou dois eventos esportivos organizados pela Prefeitura Municipal de Uchoa, Secretaria de Governo, Comissão de Esporte e Departamento de Meio Ambiente, que se tornaram tradicionais em comemoração na Independência do Brasil, que este ano completou 201 anos.