Alunos do programa Atleta do Futuro de Uchoa participaram do 2º Festival de Natação do SESI nesse final de semana em São José do Rio Preto.

O evento esportivo teve as participações das equipes do Sesi Rio Preto, Projeto Pro Nadar, Automóvel Clube e Uchoa. As crianças foram acompanhadas pelos professores Gustavo e Clarice onde participaram das provas 50m Crawl, 50m Peito e 50m Costas.

Participar de competições como essa estimulam o espírito esportivo, além de representarem uma oportunidade de os atletas vivenciarem os três estilos de nado, praticarem as saídas e viradas das provas e se acostumarem com os moldes das provas Aquáticas.

O Programa Atleta do Futuro é realizado pela Prefeitura Municipal de Uchoa em parceria com o SESI. As aulas de natação são gratuitas.