A Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), está com vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional do Qualifica SP - Novo Emprego, programa destinado a pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho.

São 60 vagas para o curso de APLICAÇÃO EM ACIONAMENTO INDUSTRIAL, no município. As aulas serão ministradas em escola móvel que ficará ao lado do Uchoa Clube. Até o dia 14 de maio, podem se inscrever os candidatos que tenham idade mínima de 16 anos e sejam alfabetizados.

Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.qualificasp.sp.gov.br ou no Sebrae Aqui situado no Centro de Recepção ao Turista situado na Rua Manoel Dias Barreira, 400, Jardim Paineiras. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h. Também é possível esclarecer as dúvidas através do telefone (17) 3101-1651.

A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail. As aulas têm previsão de início para o dia 20 de maio.