­ Terra abençoada de gente boa.
Prefeito viabiliza a implantação do tratamento com a Equoterapia em Uchoa

Na última segunda-feira (22), o prefeito Claudio Martins, recebeu em seu gabinete o Comandante do Batalhão de Mirassol, Ubirajara Pisani Filho, Tenente Coronel Subtenente Costa, Cabo Pio...

Saúde adquire aparelho de Ultrassom Odontológico de última geração

Está em funcionamento no consultório odontológico da Unidade de Saúde da Família-USF Central, um novo aparelho de ultrassom odontológico comprado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Entrega dos kits de higiene bucal para os alunos

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Coordenação de Saúde Bucal realizou na primeira quinzena de abril a entrega dos kits de higiene bucal, escovas e cremes dentais para os alunos das escolas municipais.

Vacinação contra a dengue

A vacina contra a dengue começa a ser aplicada para o público-alvo de 10 a 11 anos. É necessária a presença de um responsável, apresentar o documento de identificação com foto e cartão de vacina.

Uchoa vai receber a Carreta de mamografia pelo programa “Mulheres de Peito”

Na terça-feira (02/04), a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Governo do Estado de São Paulo iniciam a realização de exames de mamografias na Carreta “Mulheres de Peito”, que ficará instalada na praça João Birolli em frente ao Banco do Brasil.

Equipe do AME visita UBS de Uchoa

A equipe de matriciamento do AME esteve nesta sexta-feira (15/03) na Unidade Básica de Saúde do bairro São Miguel para o treinamento de Reumatologia com médicos de Uchoa e Ibirá.