Sábado (25) foi marcado pelas grandes finais do Campeonato Regional de Futebol Série Prata.

Uchoa foi sede desse grande evento esportivo e recebeu as cidades de Borborema, Itajobi, Cedral e Pindorama.

Uchoa disputou a final da categoria Infantil contra a cidade de Itajobi e foi derrotada por 2x0.

A cerimônia de entrega de troféus e medalhas foi marcada por muita emoção e satisfação por parte dos atletas, familiares e professores envolvidos na competição.

O Prefeito Municipal José Cláudio Martins, fez questão de participar das premiações aos atletas, acompanhado pelos coordenadores de Esportes Frederico Ferro e Roberto Serapião.

A inciativa e o incentivo ao esporte conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Uchoa, que aposta nos campeonatos, no fomento as práticas esportivas como formas de impactar positivamente não apenas na qualidade de vida, mas na sociabilidade, na construção de valores, na disciplina, na responsabilidade individual e no senso de coletividade dos envolvidos.