Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado nesta sexta-feira (08), a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Saúde reuniram todas as mulheres que são atendidas em projetos.

O prefeito municipal Claudio Martins e a primeira-dama e vereadora Marilda Martins promoveram a abertura do evento ao lado de todas as mulheres que ocupam secretarias no seu Governo; Secretária da Saúde Karyna Camillo, Secretária de Assistência Social Neire Paulino, Secretária de Educação Maria Silvia Bueno Cardoso, Secretária de Governo Selma Dornelles e Secretária de Administração e Planejamento Miriam Donha Palharini. Ambos destacaram importância das mulheres na sociedade e a evolução nas conquistas de mulheres nos direitos civis e políticos.

Pela Saúde foi promovida uma palestra que falou sobre os cuidados que a mulher deve ter para preservar seu bem-estar, em sequencia foi realizada uma apresentação teatral apresentada pela artista Akila Moreira que através de através de um monólogo abordou os temas “Aprendendo a sorrir” e “O valor de uma mulher”.

No encerramento foi oferecido um café da manhã para todos os presentes.