Aconteceu um animado encontro nas escolas nesta quarta-feira (20), entre as crianças, o prefeito e a primeira-dama e vereadora Marilda Martins.

Na ocasião os alunos apresentaram perguntas elaboradas por elas, buscando entender mais sobre a cidade, sobre o que é ser prefeito e os sonhos de cada um. Ao longo do bate-papo, muitas dúvidas foram sanadas e novas informações surgiram, enriquecendo ainda mais o projeto.

De acordo com a Secretaria de Educação, esse projeto não só fortaleceu a percepção e interação das crianças, mas procurou também encontrar respostas às dúvidas de todas elas. “Os estudantes tiveram a incrível oportunidade de entrevistar o prefeito Municipal Cláudio Martins e a primeira-dama e vereadora Marilda. Motivados por essa experiência, deram vida aos seus aprendizados através de um relatório minucioso de tudo o que descobriram". destacou a Diretora Adjunta Valdete Cecchin.

A Secretaria da Educação, direção, coordenação e professoras agradeceram ao prefeito pela disponibilidade e pela contribuição para o aprendizado das crianças. “Foi incrível” relatou a Diretora Adjunta.