O evento foi realizado no Salão Santo Expedito, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro com o objetivo de evidenciar ainda mais todo o trabalho da equipe que compõe a Secretaria de Educação.

A promoção de dinâmicas objetivou levar os professores a uma reflexão sobre como se reinventar em sala de aula e o acolhimento de todos os profissionais inclusive os que iniciaram por meio do Processo Seletivo.

“Emoção, gratidão e reconhecimento marcou a 1ª jornada pedagógica que deixou um grande legado para a educação do Município de Uchoa. Foi um dos grandes eventos realizados pela secretaria de educação. Foram momentos de muita troca e diálogo pensando na valorização profissional que mais uma vez foi priorizada pelo governo municipal” evidenciou a Secretaria.

A 1ª Jornada Pedagógica de 2024 evidenciou ainda mais todo o trabalho da equipe que compõe a secretaria da educação. A secretária Maria Silvia e a Diretora adjunta Valdete Cecchin, agradeceram efusivamente a todos que fizeram parte deste grande evento. ‎

Clique aqui e confira