As festividades de final de ano da Prefeitura Municipal Uchoa iniciam na próxima semana. Na quinta-feira (16/11) às 20h na Praça Matriz acontece uma apresentação do espetáculo Circo Show - A Magia do Circo.

O CircoShow vai apresentar um espetáculo com uma trupe divertida e muito animada. Conduzido pelo mágico, apresentando truques impressionantes, conta com as atrapalhadas do Palhaço, do Equilibrista desafiando a gravidade e entre outros números e esquetes do universo circense. Divertindo com toda a alegria e magia do circo, brindará o público com cenário circense e muita interatividade durante os espetáculos.

A atração virá por meio de uma parceria da Prefeitura Municipal de Uchoa com o Circuito CultSP, uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio de sua Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Clique aqui a confira mais fotos