Com o apoio da Prefeitura Municipal de Uchoa, aconteceu neste domingo (17) o 1º Dinocon Uchoa, evento que contou com várias atrações e reuniu diversas famílias de toda região adeptas a cultura pop, nerd e geek.

Durante todo domingo, passou aproximadamente 600 pessoas no Salão Santo Expedito. No local teve dança de K-POP, desfiles de cosplay, venda de animes, tatuagens para adultos e crianças, desenhos de caricaturas, exposição de artesanato temático, jogos de RPG, arena de games e entrevistas.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento participaram; prefeito Claudio Martins, primeira-dama e vereadora Marilda Martins, presidente da Câmara Alexandre Rodrigues, vereadora Lidinéia Correa, Secretária de Governo, Cultura, Turismo e Esporte Selma Dornelles e o Diretor de Turismo Leonardo Paschoa.