Muita alegria, diversão e entretenimento foram o que as atrações do Circo Show ofereceram para o público que estiveram presente na noite desta quinta-feira (16).

Teve apresentação de malabares, mágico, comédia e muito mais. Também foram distribuídos pipoca e algodão doce para todos os presentes.

A atração foi conquistada por meio de uma parceria da Prefeitura Municipal de Uchoa com o Circuito CultSP, uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio de sua Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

No dia (18) o munícipio recebe outro espetáculo por através da parceria, o Luzes de Natal da Cia de Dança Anderson Couto. O espetáculo também será apresentada na Praça Matriz às 20h.