No último sábado (26), no Salão Santo Expedito, foi promovido o 2º Vernissage com a exposição das obras de arte e fotografias de artistas uchoenses.

Promovido pela Secretaria Municipal de Governo, Turismo, Cultura e Esportes, o evento visa estimular as novas gerações no desenvolvimento dos trabalhos artísticos.

Foram expostas obras de 40 artistas uchoenses. Neste ano também foram expostas fotografias, uma tela com a imagem de Santa Isabel cedida pelo Reverendíssimo Padre Rivaldo Celson Alves.

Para interação dos presentes foram realizadas caricaturas dos presentes pelo artista João Pedro dos Reis. A apresentação dos alunos de violino do Projeto Camerata Jovem Bethoven também abrilhantou o evento que já se consagrou no município.