A cerimônia de encerramento da 8º edição da Gincana do Lacre foi promovida na quarta-feira (18), no Uchoa Clube.

A campanha promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Uchoa- ACEU e a Secretaria Municipal da Educação têm como objetivo a arrecadação de lacres que são doados para o Hospital do Amor de Barretos, o ato estimula não só a reciclagem e os cuidados com o meio ambiente, como também o ato em prol ao bem comum.

As duas salas de aulas que mais arrecadaram de cada Escola e os alunos receberam premiação.

Foi realizada uma festa com brinquedos, goluseimas e entregue medalhas para todos os alunos presentes.

Os que mais arrecadaram de cada escola ganharam R$ 150 reais em vale compras no comércio associado à ACEU.

✅ Os alunos ganhadores foram:

Allana 1º Ano B = 32.078 kg
Miguel Torres Lourenço 4º Ano B = 9.972 kg.

✅ Salas premiadas:

E.M. Dr. Paulo Birolli Neto
1º lugar: 1º Ano B manhã Prof. Sandra Carreira = Arrecadado Total 37.809 kg
2º lugar: 3º Ano C tarde Prof. Elaine Albino = Arrecadado Total: 23.538 kg

E.M. Hermínia Rodrigues Mafra
1º lugar: 4º Ano B tarde Prof. Laiza C. de Souza = Arrecadado Total: 15.316 kg
2⁰ lugar: 4º Ano A manhã Prof. Silmara AP. S. Martinez e Ana Paula C. Saionetti = Arrecadado Total: 7.293kg

Estiveram presentes: a Primeira-dama e vereadora Marilda Martins, o Presidente da Câmara de Uchoa e Vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial Alexandre Rodrigues, a Secretaria Municipal de Educação Silvia Cardoso, as diretoras municipais Cristiane Bega e Luciana Seco, a Claudia Cristina, a professora Patrícia Garavelo e os Diretores da ACEU; Cátia Bertelli e Moniely Braz Sanches.