A Secretaria Municipal de Governo, por meio da Estação da Cultura recebeu uma grande doação de vários livros infantojuvenis da Sra. Mônica Ortenblad.

Os livros foram comprados durante a Feira Móvel do Livro que esteve em Uchoa na última semana. A feira já considerada tradicional vendeu neste ano mais de 1000 livros.

A Secretária Selma Dornelles agradeceu a todos que prestigiaram a Feira, em especial à Sra. Mônica, que fez uma doação significativa de vários acervos, tornando esse evento ainda mais especial. “Esse sucesso só é foi possível, porque tivemos o apoio da Prefeitura Municipal de Uchoa e a parceria de toda a equipe da Estação Cultura, que não mediram esforços para que esse evento acontecesse. Acreditamos que essa é a única maneira de resgatarmos as memórias afetivas e, principalmente, despertarmos os sonhos e o prazer pela cultura. A todos, o nosso muito obrigada” agradeceu a Secretária.

Estamos iniciando o período de férias escolares, essa é uma grande oportunidade para visitar a Biblioteca Municipal que ficará aberta de segunda a sexta-feira das 8h às 16h e retirar um livro para leitura.