O Prefeito Claudio Martins e a Primeira-dama Marilda Martins, participaram da abertura da 59º Jornada Esportiva Ibirá 2023, no último sábado (08). Na ocasião a Secretária de Esportes de Estado Coronel Helena Reis, prestigiou o evento esportivo e realizou os ritos iniciais de abertura junto com o prefeito de Ibirá, Edvard Alberto Colombo.

A 59º Jornada Esportiva de Ibirá iniciou no dia 8/07 e vai até o dia 30/07, com a participação de 26 cidades disputando em 30 modalidades. De acordo com a Comissão de Esportes de Uchoa, o município será representado em 24 modalidades. No domingo dia (09), Uchoa participou de 09 disputas esportivas, acompanhe o resultado pela tabela fornecida pela Comissão de Esportes.