Inicia hoje, 07 de agosto, as inscrições para o 3º Passeio Ciclístico “Vá de Bike”, que será realizado no dia 07 de Setembro, dia em que é celebrado a Independência do Brasil.

O tradicional passeio ciclístico, que chega a sua terceira edição, é promovido por meio de uma parceria entre Prefeitura Municipal de Uchoa, Departamento do Meio Ambiente e Associação Comercial e Empresarial – ACEU.

O passeio ciclístico ocorrerá no período da tarde, às 15h30, com saída da Praça da Matriz, em frente à Associação Comercial e Empresarial de Uchoa – ACEU.

As inscrições estão abertas para todas as idades. Os interessados deverão realizar a inscrição clicando aqui

No dia serão sorteadas duas bicicletas para os que participarem do passeio ciclístico.