Vídeo enviado ao concurso TAD TALENTOS À DISTÂNCIA, foi produzido pelo responsável pelo setor de Meio Ambiente Adriano Jr. que inclusive é autor da letra da música.

Em 2022 foi realizado o concurso TAD TALENTOS À DISTÂNCIA. O concurso tem a finalidade de premiar músicos e talentos do Brasil. Concorreram 5568 municípios, entre eles 175 artistas sendo 112 classificados para final. Uchoa ganhou a disputa e ficou em 1º lugar.

O projeto musical vencedor foi um vídeo clipe da música chamada “Preserve o Meio Ambiente”, projeto único no Brasil, gravado em 2015 com 1200 crianças da Rede Municipal de Ensino e a turma da terceira idade local, época em que Adriano Junior era Assessor do Meio Ambiente.

Nesta quinta-feira (24), a Secretária de Governo Selma Dornelles, fez a entrega simbólica da premiação recebida pelo concurso. “Agradeço ao prefeito Claudio Martins que acreditou no projeto e contribui para que fossemos premiados” destacou Adriano Jr.

Uchoa recebeu o 1º lugar junto com mais 9 cidades do Brasil. O vídeo também foi inserido no site da Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Governo do Estado de São Paulo, para assistir clique no link abaixo:

Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br