Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários 2024, da Prefeitura Municipal de Uchoa.

Processo Seletivo 01/2024

As vagas abertas são para alunos do 3º ano do Ensino Médio, Técnico em Enfermagem, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Administração, Ensino Superior em Tecnologia em Gestão Comercial, Direito, Pedagogia, Licenciatura em Artes, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Farmácia, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Biomedicina, Educação Física, Matemática e Medicina Veterinária.

As inscrições serão realizadas de 05 a 09 de fevereiro, na sede da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Pedro de Toledo, n.º 1011, Bairro Cidade Alta, das 9h às 13h.

Para estar apto para a inscrição da prova, o estudante deve entregar comprovante de matrícula, xérox do CPF/RG, comprovante de residência, uma foto 3x4 e currículo básico.

Os candidatos habilitados vão realizar a segunda fase, que será a elaboração de uma redação envolvendo temas atuais, que será aplicada no dia 20 de fevereiro na Escola Municipal Dr. Paulo Birolli Neto, das 19h às 20h.

Para maiores informações os interessados poderão consultar o edital de abertura clicando aqui