A Prefeitura Municipal de Uchoa em nome do Prefeito Municipal José Claudio Martins, primeira-dama e vereadora Marilda Alves Martins e a Secretaria Municipal de Saúde Karyna Camillo agradecem à população uchoense que participou e colaborou com o Festival Solidário em prol do Hospital de Base de Rio Preto - HB. Também agradecem os voluntários que trabalharam contribuindo para o grande sucesso de arrecadação e ao Reverendíssimo Padre Rivaldo Celson Alves por disponibilizar o Salão Santo Expedito para a festividade.

A quermesse realizada no ultimo sábado (25), arrecadou R$60.220,50 (Sessenta mil e duzentos e vinte reais e cinquenta centavos). Informamos que o valor arrecadado já foi depositado na conta da instituição.