O prefeito Claudio Martins enviou para ser votado na próxima segunda-feira (18), o Projeto de Lei Complementar nº01 que dispõe sobre o aumento de 8% na remuneração dos servidores públicos.

Também nesta semana foi decretado o aumento do vale-alimentação de R$ 150 reais, o valor atualmente é de R$200 e saltará para R$350 reais a partir do mês de março. O vale será pago mediante ao cumprimento das regras estabelecidas para os servidores receberem o benefício.

De acordo com o prefeito Claudio o aumento estabelecido está acima do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acumulado nos últimos 12 (doze) meses que foi de 4,62%. “Pensando no atual cenário em que vive a economia do nosso país, realizamos um planejamento para conceder o aumento acima do índice de revisão geral anual, e um reajuste maior do vale-alimentação ”.