­ Terra abençoada de gente boa.

Processo Administrativo nº. 016/2025

A PREFEITURA MUNICIPAL DE UCHOA, em conformidade com o disposto do § 3º do art. 75 da Lei nº 14.133/2021, torna público aos interessados que a administração municipal pretende realizar a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção de equipamentos de informática, para setores de Administração, Fundo Municipal de Saúde, Educação (Creches, Ensino Fundamental e Educação Infantil Pré-Escolar), DAE (Departamento de Água e Esgoto Municipal), Conselho Tutelar, Fundo Social de Solidariedade e Fundo Municipal de Assistência Social, podendo eventuais interessados apresentarem Propostas de Preços no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa. As propostas serão recebidas pelo e-mail licitacao@uchoa.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de Licitações até às 23h59 minutos do dia 24/02/2025. O Termo de Referência da Dispensa e o modelo de Proposta estão disponíveis no Site Oficial do Municipal https://www.uchoa.sp.gov.br/licitacoes. Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos através do e-mail: licitacao@uchoa.sp.gov.br. A empresa detentora da proposta mais vantajosa para a Prefeitura Municipal de Uchoa/SP, será convocada para envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a Administração, em até 02 (dois) dias úteis após a convocação.

MARICY REGINA DE CASTRO - Agente de Contratação


Documentos para Download

  Aviso de Dispensa de Licitação 03/2025
  Edital de Dispensa de Licitação 03/2025
  Anexo I - Termo de Referência
  Anexo II - Modelo de Proposta
  Anexo III - Modelo de Declaração Conjunta
  Extrato de Contrato 08/2025
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.