No último sábado (02) foi realizada a “Noite do Churrasco” em prol a Associação Solidária Delta na Aldeia do Artesão.

O evento foi um sucesso de público e contou com a apresentação musical comandada pelo cantor Adriano Jr.

Na ocasião também aconteceu à feira com a exposição de artesanatos confeccionados em oficinas realizadas pelos artesãos da Aldeia e munícipes uchoenses.

Pelo EDITAL Nº. 075/2023, CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 002/2023 PARA FOMENTO E INCENTIVO A CULTURA, ATRAVÉS DA LEI PAULO GUSTAVO - APOIO AS DEMAIS ÁREAS CULTURAIS. A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Governo, COMTUR, voluntários do Delta e os artesãos agradecem a presença de todos que prestigiaram o evento e contribuíram para a instituição.

A Associação Solidária Delta instalada no prédio Mario Hudari presta um serviço voluntário com crianças e adultos de até 40 anos com deficiência no prédio Mario Hudari. No local diariamente são promovidas atividades que trabalham a parte cognitiva e de desenvolvimento.