No último dia 20 de fevereiro a Prefeitura de Uchoa finalizou as obras de melhorias no bairro Jardim Paulista, realizadas por meio do consócio CINDESP.

Foi realizada a pavimentação/recapeamento, calçamento e sinalização horizontal e vertical em toda a extensão das ruas Angelo Testa e Vereador Ernesto Laianetti.

Conforme o Departamento de Engenharia foi investido, R$279.234,50 (duzentos e setenta e nove mil e duzentos e trinta e quatro reais e cinquenta centavos) nas obras.

As ruas que estavam deterioradas possuem um grande fluxo de veículos e pedestres por abrigar um Distrito Industrial e ser caminho de acesso da Empresa Cutrale.

Ainda de acordo com o Departamento de Engenharia o processo licitatório para recape de ruas outras do município está em andamento.